Tudo começou aos 6 no bairro Jardim da Saúde em São Paulo. Fiz aulas particulares de piano com a Tia Sandra, mas logo parei. Enquanto isso eu recebia lições do meu avô que foi pianista na juventude. Aos 8 anos eu voltei pra valer. Foram dois anos de aulas particulares com a professora Sonia Soderi até eu ingressar no CLAM – Centro Livre de Aprendizagem Musical, escola dirigida pelo Zimbo Trio.
Já iniciado ao piano, cheguei no CLAM onde conheci muitos clássicos do jazz e bossa nova. Fiz aulas por mais de uma década com os seguintes professores: Adelson (Cacho), Gisela Gianoto, Nelson Panicali e Fernando Mota.
Meu primeiro trabalho profissional foi no CLAM onde exerci a função de monitor, ou seja, músico da banda de apoio no recital dos alunos. A partir daí, muitos outros trabalhos surgiram, pela ordem: pianista no Projeto Music Hall na sala de embarque da TAM, pianista co-repetidor do musical The Wiz na Cultura Inglesa, tecladista da Banda Santa Branca (bailes e formaturas), pianista do restaurante Rubaiyat, pianista (solo, trios e quartetos) na APAMAGIS (Associação Paulista de Magistrados), professor na Casa de Música Luiz Chaves, professor do CLAM, professor do Conservatório Musical Souza Lima (onde permaneço desde 2003), pianista do Iate Clube de Santos e pianista do restaurante La Tambouille.
Esses foram os meus trabalhos “fixos”. Além disso, foram centenas ou milhares de eventos corporativos, eventos familiares, apresentações em casas noturnas (em SP e outras cidades) e participações em orquestras e corais para cerimônias de casamentos.
Atualmente leciono no Conservatório Souza Lima e no meu escritório. Entre eventos e substituições de pianistas, me apresento ao menos uma vez por semana.
Ver agenda.